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Criador de Secret Level sobre Concord: “não entendi o porquê não deu certo”

Produção da Amazon terá um capítulo dedicado ao título da PlayStation

por Jean Azevedo
Criador de Secret Level sobre Concord: “não entendi o porquê não deu certo”

Tim Miller, criador da série Secret Level, abordou publicamente o fracasso de Concord pela primeira vez. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele se mostrou surpreso quanto à recepção negativa do jogo, afirmando não entender por qual razão o projeto não teve sucesso, apesar dos esforços da equipe.

Miller destacou o empenho dos desenvolvedores da Firewalk Studios, descrevendo-os como “um grupo talentoso e comprometido”.

Ele mencionou que a produção do episódio de Secret Level sobre Concord foi mantida, mesmo após a retirada do jogo do mercado, como forma de reconhecer o trabalho dos envolvidos.

No episódio de Secret Level, o público poderá conhecer a visão original da equipe sobre o universo do shooter. Miller acredita que o episódio consegue mostrar o potencial dos personagens e da ambientação planejada para o jogo, valorizando o projeto — removido da PS Store dias após a estreia.

Concord
Fonte: Firewalk Studios

Ele elogiou a criação do universo do título, dizendo que, embora o jogo tenha falhado, a dedicação dos desenvolvedores é evidente. “Espero que, de alguma forma, este episódio represente um reconhecimento do trabalho árduo da equipe e dos desafios enfrentados”, afirmou Miller.

Secret Level chega em 10 de dezembro ao Prime Video e contará com 15 episódios. Miller expressou orgulho pelo capítulo de Concord, acreditando que ele faz justiça ao universo e aos personagens que a Firewalk criou com tanto esforço.

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O presidente Hiroki Totoki falou sobre Concord na última reunião com investidores.  De acordo com ele, a PlayStation precisa fazer mais testes para evitar outros erros como esse. Saiba mais detalhes aqui!