Criador de Secret Level sobre Concord: “não entendi o porquê não deu certo”
Produção da Amazon terá um capítulo dedicado ao título da PlayStation
Tim Miller, criador da série Secret Level, abordou publicamente o fracasso de Concord pela primeira vez. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele se mostrou surpreso quanto à recepção negativa do jogo, afirmando não entender por qual razão o projeto não teve sucesso, apesar dos esforços da equipe.
Miller destacou o empenho dos desenvolvedores da Firewalk Studios, descrevendo-os como “um grupo talentoso e comprometido”.
Ele mencionou que a produção do episódio de Secret Level sobre Concord foi mantida, mesmo após a retirada do jogo do mercado, como forma de reconhecer o trabalho dos envolvidos.
No episódio de Secret Level, o público poderá conhecer a visão original da equipe sobre o universo do shooter. Miller acredita que o episódio consegue mostrar o potencial dos personagens e da ambientação planejada para o jogo, valorizando o projeto — removido da PS Store dias após a estreia.
Ele elogiou a criação do universo do título, dizendo que, embora o jogo tenha falhado, a dedicação dos desenvolvedores é evidente. “Espero que, de alguma forma, este episódio represente um reconhecimento do trabalho árduo da equipe e dos desafios enfrentados”, afirmou Miller.
Secret Level chega em 10 de dezembro ao Prime Video e contará com 15 episódios. Miller expressou orgulho pelo capítulo de Concord, acreditando que ele faz justiça ao universo e aos personagens que a Firewalk criou com tanto esforço.
Sony fala sobre “mais testes” para evitar outro erro como Concord
O presidente Hiroki Totoki falou sobre Concord na última reunião com investidores. De acordo com ele, a PlayStation precisa fazer mais testes para evitar outros erros como esse. Saiba mais detalhes aqui!