Notícias

Mudança de “Yakuza” para “Like a Dragon” é esclarecida pela SEGA

Like a Dragon será o padrão ocidental para os próximos lançamentos da antiga série Yakuza

por André Custodio
Mudança de

Durante a transmissão do mais recente RGG Summit, a SEGA e a Ryu Ga Gotoku deram mais detalhes sobre o novo conceito por trás da antiga franquia Yakuza. Agora intitulada de Like a Dragon, a série estabelecerá a expressão como um meio de seguir um padrão para o futuro.

Os desenvolvedores revelaram que a história de Ichiban em Yakuza: Like a Dragon iniciou uma nova era. A partir desse momento, o objetivo do estúdio é dar continuidade ao modelo determinado, em homenagem ao próprio nome da empresa.

Isso porque “Ryu Ga Gotoku” significa, em tradução direta do japonês, “Like a Dragon”. Assim Infinite Wealth será Ryu Ga Gotoku 8 na Terra do Sol Nascente, em vez de se chamar simplesmente Yakuza 8. Confira abaixo mais detalhes sobre a discussão:

No momento, a SEGA trabalha em dois jogos da franquia Like a Dragon. The Man Who Erased His Name chega em novembro aos consoles e PC, enquanto Infinite Wealth será lançado apenas no início de 2024.

Novo showcase apresentará mais novidades sobre a série Like a Dragon

A Ryu Ga Gotoku antecipou que já está preparando um novo showcase para o quarto trimestre de 2023. O próximo evento da empresa trará mais novidades sobre The Man Who Erased His Name e Infinite Wealth, com possíveis conteúdos inéditos de gameplay. Clique aqui para saber mais.