Notícias

Criador de Tales of Kenzera celebra jogo no PS Plus: “Significativo”

Abubakar Salim agradece PlayStation pela oportunidade de seu primeiro jogo chegar diretamente ao PS Plus Extra e Deluxe

por Thiago Barros
Criador de Tales of Kenzera celebra jogo no PS Plus:

Abubakar Salim, ator, fundador da Surgent Studios e criador de Tales of Kenzera: ZAU, não escondeu a felicidade pelo acordo com a PlayStation para levar seu jogo, no lançamento, aos membros do serviço PS Plus sem custo adicional. Em post na rede social X, Abu disse que é um momento muito “significativo” para a sua vida.

Tales of Kenzera: Zau é o primeiro game da Surgent Studios e faz parte da iniciativa EA Originals, na qual a Electronic Arts investe em jogos independentes. O jogo em 2.5D é focado em narrativa, ação e exploração, com uma história que aborda emoções e como o amor nos dá coragem para seguir em frente após uma grande perda – inspirado na relação de Salim com seu falecido pai.

“Boom. Estou tão animado e orgulhoso de trazer Zau para o catálogo do PlayStation Plus no lançamento. É um momento significativo, e é algo que como um estúdio de primeira viagem, e como amante de jogos, mal posso esperar para colocar mais pessoas para jogar. Obrigado, PlayStation, pela oportunidade”, escreveu.

Tales of Kenzera: ZAU será lançado em 23 de abril para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A pré-venda já está disponível na PS Store e, sim, você que é assinante do PS Plus Extra e Deluxe poderá aproveitá-lo “de graça”. Para saber mais sobre o jogo, confira este post com detalhes no PS Blog.

Trailer de Tales of Kenzera: Zau mostra gameplay desafiador

A Surgent Studios revelou um gameplay inédito de Tales of Kenzera: Zau nas últimas semanas. As imagens destacam uma ação desafiadora em plataformas e mostram como o protagonista supera desafios a partir de habilidades únicas. O título criado pelo ator Abubakar Salim levará os jogadores para uma jornada cultural.

Enquanto explora ritos de ancestralidade, o protagonista também é capaz de usar poderes para além da humanidade. Confira o vídeo aqui.