Notícias

Supergiant Games investiga crashes em Hades no PS4 e PS5

A desenvolvedora já está ciente dos acontecimentos e analisa soluções

por Jean Azevedo
Supergiant Games investiga crashes em Hades no PS4 e PS5

Hades acabou de chegar ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5, mas fugir do inferno não está sendo tão fácil assim. O problema não é a falta de habilidade dos gamers com o protagonista Zagreu, mas sim, os constantes crashes relatados nos consoles da Sony. A Supergiant Games já busca por soluções.

No Reddit, a desenvolvedora mencionou tratar o caso com altíssima prioridade e pediu desculpas aos usuários que enfrentam tais erros. Ainda não há estimativa para o lançamento de um novo patch.

Enquanto o problema não se resolve, a Supergiant sugeriu um simples processo para não perder seu progresso em Hades. O estúdio pede para os jogadores salvarem o jogo em um checkpoint válido e reiniciarem o game, após três horas de gameplay.

Dev de Hades elogia Returnal e Housemarque

Greg Kasavin, diretor criativo do título, elegeu Returnal como um de seus jogos favoritos do ano. Ele disse não ter completado uma run, mas está se divertindo bastante no game.

O designer também ressaltou o quanto os jogos são parecidos, principalmente por se tratarem do gênero roguelike, e só se diferenciarem na abordagem do gameplay. Veja mais detalhes clicando aqui!