Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled terá colecionável de Funko POP!

Marsupial é a única estrela a ganhar versão Funko.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled terá colecionável de Funko POP!

Crash Team Racing Nitro-Fueled ganhará suas versões de Funk POP! A companhia que produz os famosos bonecos já disponibilizou os itens como pré-venda em seu site oficial. Por enquanto, somente Crash Bandicoot é listado com previsão de entrega para julho. Fica expectativa para que outros personagens também ganhe seus colecionáveis.

Se você está sentindo a necessidade de velocidade, junte-se a Crash Bandicoot em seus esforços para provar que ele é o piloto mais rápido da Terra e consegue proteger o planeta das maquinações malignas da Nitros Oxide. Este Pop! Ride apresenta a aceleração balanceada e velocidade máxima com manuseio essenciais para garantir a vitória que Crash precisa.

2

Recentemente, a Activision divulgou a nova capa oficial de Crash Team Racing Nitro-Fueled. A arte destaca alguns corredores como o marsupial e sua irmã, Coco Bandicoot, logo em primeiro plano. Polar, Cortex e Oxide são outros em evidência

No último gameplay revelado, vários trajetos do game foram apresentados. Serão 31 opções disponíveis desde o lançamento, com inspirações de Crash Team Racing e até do Nitro Kart.

O sistema de drifiting promete ser um dos recursos mais importantes para se conquistar a primeira posição. Como em outros do gênero, deslizar nas curvas faz com que os jogadores ganhem um “boost” adicional, útil para ganhar velocidades maiores.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled chega ao PS4 em 21 de junho ao PS4, Xbox One e PC. A Sony já havia divulgado outros múltiplos gameplays demonstrando pistas, karts, personagens e muito mais.