Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled entra em pré-venda na PSN

Loja digital oferece duas opções de compra diferentes.

por Daniel dos Reis
Crash Team Racing Nitro-Fueled entra em pré-venda na PSN

A madrugada de hoje (7) nos reservou o tão aguardado anúncio de Crash Team Racing: Nitro-Fueled, um remake-remaster de Crash Team Racing de 1999, na época, sob tutela da Naughty Dog.

A remasterização – como é chamada oficialmente – promete ser uma experiência de alta definição estonteante. O jogo chegará em 21 de junho de 2019 para todas as plataformas (PS4, Xbox One e Nintendo Switch) com novidades inéditas, introduzidas pela Beenox, estúdio responsável.

A equipe explica que o jogo foi recriado do zero (não seria então um remake?) e irá trazer: os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos e com gráficos em alta definição. Fãs também poderão ver as expressões e cacoetes de Crash e seus amigos e detalhes enquanto se explodem com os itens e poderes e dirigem nas sinuosas pistas.

No novo jogo, os modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha estão de volta. Em single-player ou contra outros jogadores online e offline.

O amor que os fãs têm pelo Crash Team Racing vai além de um divertido jogo de corrida de kart e estamos empolgados para finalmente mostrar aos fãs no que estamos trabalhando para comemorar seu 20º aniversário. Não apenas estamos reformulando o Crash Team Racing do zero no Crash Team Racing Nitro-Fueled, estamos dando aos fãs muito mais, incluindo todos os personagens e pistas que eles amam, com toneladas de animações e personalidade adicionadas que a plataforma original não era capaz de transmitir. Nós mal podemos esperar para ver os fãs competindo enquanto testam suas habilidades em corridas no multiplayer online.

Pré-venda

E se você é um apressadinho, já pode pré-reservar uma cópia digital do título. A Activision oferece duas opções na PlayStation Store:

  • Crash Team Racing Nitro-Fueled: versão comum que oferece dois avatares (Crash e Coco) e um tema de pré-venda. O preço é de R$ 179,90.

  • Crash Team Racing Nitro-Fueled – Nitros Oxide Edition: uma versão turbinada que oferece todos os itens da comum, mais:

    • Nitros Oxide – personagem jogável
    • Nitros Oxide – visual de personagem
    • Aerodeslizador do Oxide – kart jogável
    • Star Crash – visual de personagem para Crash
    • Star Coco – visual de personagem para Coco
    • Star Cortex – visual de personagem para Neo Cortex
    • Conteúdo digital adicional a ser anunciado

O preço desta especial é de R$ 229,90. A loja informa que o personagem Nitros Oxide e seu aerodeslizador também podem ser obtidos no jogo como recompensa do Modo Aventura.