Notícias

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy receberá um novo estágio em breve

Novo estágio disponível a partir de 29 de junho.

por Raphael Batista
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy receberá um novo estágio em breve

A Activision confirmou que um novo estágio chegará ao Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. O cenário chamado Future Tense colocará os jogadores num ambiente futurístico onde será necessário esquivar-se de mísseis, raios lasers e tantas outras armadilhas que desejam abater o marsupial.

O estágio desafiador estará disponível na PlayStation Store a partir do dia 29 de junho. Assim como foi realizado com o nível Stormy Ascent, a fase deve ser vendida separadamente com o preço de R$ 9,50. A Activision divulgou um trailer que revela um pouco mais daquilo que enfrentaremos.

Spyro Reignited Trilogy

Um novo jogo de Crash não será lançado, mas iremos reviver uma trilogia igualmente amada pelos jogadores. Spyro Reignited Trilogy será uma remasterização da trilogia original dos anos 90, que fez sucesso no PlayStation 1. A Activision está desenvolvendo o game com a Toys for Bob, e ele será lançado no fim de setembro.

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

Gostou da nova fase de Crash? Deixe seu comentário abaixo!