Notícias

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: mais de 10 milhões de unidades vendidas

Marsupial conquistou ótimos números de vendas desde que foi relançado em uma trilogia.

por Daniel dos Reis
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: mais de 10 milhões de unidades vendidas

Em apresentação direcionada aos investidores, a Activision compartilhou alguns números de vendas de suas propriedades. Crash Bandicoot é uma delas.

A empresa explica que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades do pacote N. Sane Trilogy. Um número bastante razoável, que demonstra o quão popular o Marsupial ainda é.

E apesar do jogo ter sido lançado em 2017, ele ainda continuou a performar muito bem em 2018, mesmo com o lançamento de Spyro Reignited Trilogy, outra trilogia quase do mesmo nicho.

Trilogia Insana

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegou ao mercado após muitos anos fora dos holofotes. O retorno do ex-mascote do PlayStation foi celebrado por aqueles que vivenciaram a época do PlayStation 1.

A próxima empreitada de Crash será em Crash Team Racing Nitro-Fueled. A tão aguardada remasterização do clássico da Naughty Dog. O lançamento está marcado para 21 de junho.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.