Notícias

Paul Pogba, do Manchester United, “assina” com Warzone

Jogador promove Warzone em ação de marketing

por Vinícius Paráboa
Paul Pogba, do Manchester United,

Paul Pogba, craque do Manchester United, passará a defender as cores do Verdansk FC. Mas fique tranquilo, torcedor dos Red Devils: isso é só no videogame. O clube fictício pertence ao mapa de Call of Duty: Warzone, onde existe um estádio que foi aberto na 5ª temporada do battle royale.

A Activision preparou um trailer para “anunciar” a chegada do atleta ao shooter. Na verdade, o vídeo é apenas uma forma de promover o game. Não espere ver Pogba vestido como soldado e abandonando os campos de futebol em prol dos campos de guerra.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1293910179314974720

Bem-vindo Paul Pogba ao Verdansk FC!

Anteriormente, o próprio jogador já havia revelado em suas redes sociais, que “assinaria” com o Verdansk FC. Ele posou com um uniforme do clube e citou ser “hora do novo passo na carreira”.

Pogba ainda revelou quais as suas armas prediletas em Warzone: a Bruen MK9 (primária) e a Open Season Kar98K (secundária). Além disso, ele carrega vários explosivos C4 e recorre ao Heartbeat Sensor como equipamento táctico. Por fim, seus perks são o E.O.D., Overkill e Tracker.

DLC de Warzone gratuito para membros PS Plus

A 5ª temporada de Call of Duty: Warzone começou na última semana e assinantes da PlayStation Plus podem resgatar um “Combat Pack” – exclusivo do PS4 até o dia 1º de outubro – gratuitamente. Skins, blueprints e emblemas fazem parte do pacote.