Notícias

Evento Despertar Lunar em Diablo IV está disponível

Evento limitado no RPG oferece bônus em experiência e em ações de gameplay

por André Custodio
Evento Despertar Lunar em Diablo IV está disponível

Até o dia 20 de fevereiro, os jogadores dos Reinos de Temporada e Eterno de Diablo IV poderão participar do evento Despertar Lunar. Durante este período, será possível trocar a reputação Favor dos Ancestrais por recompensas temáticas extravagantes da Renovação Lunar.

Para isso, os participantes devem visitar o norte de Ked Bardu para encontrar Ying-Yue, líder do Mercado da Noite Lunar. A loja será um hub central e garante bônus valiosos quanto mais Altares Lunares estiverem ativos e monstros forem derrotados pelas imediações.

Os celebrantes do Despertar Lunar acreditam que esse poder pode ser o retorno dos espíritos dos Ancestrais, portanto, durante o evento, alguns altares foram substituídos por Altares Lunares com um visual atualizado para combinar com as festividades.

diablo iv
Fonte: Blizzard

Eles funcionam de forma semelhante aos normais, mas foram potencializados em comemoração a esse evento festivo de Diablo IV e concedem um efeito bônus além do poder do altar normal. Isso inclui 50% de EXP, 30% a mais de velocidade de movimento e vantagens únicas.

Confira abaixo a lista com todos os efeitos potencializados em cada Altar:

  • Altar de Artilharia – Lançamentos têm uma chance de evocar uma bomba sagrada.
  • Altar da Onda de Choque – Cada explosão evoca um bombardeio de fragmentos.
  • Altar de Canalização – Velocidade de ataque aumentada e chance de zerar recargas.
  • Altar Condutor – Evoca ataques elétricos frequentes e poderosos.
  • Altar da Cobiça – Chance de evocar um Goblin do Tesouro. Enquanto o altar estiver ativo, 25 abates evocam um Goblin do Tesouro, e 50 abates evocam um segundo.
  • Altar Letal – Chance de executar instantaneamente um monstro atingido, causando medo nos monstros ao redor. Observação: Isso inclui Elites, mas exclui Chefes e outros jogadores.
  • Altar da Proteção – Você reflete todo o dano recebido. O dano refletido aumenta com o nível e a dificuldade.

Novos cosméticos no evento de Diablo IV

O Despertar Lunar em Diablo IV consiste em um evento com dez níveis de reputação do Favor dos Ancestrais. Essa escala garante até seis recompensas cosméticas, que estarão disponíveis para resgate na loja de Tejal após os requisitos serem cumpridos.

Confira abaixo imagens dos trajes e dos equipamentos oferecidos pela celebração:

diablo iv
Fonte: Blizzard
diablo iv
Fonte: Blizzard

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Para saber mais sobre o Despertar Lunar, clique aqui.