Notícias

Cozy Grove, um jogo de acampamento, é anunciado para PS4

O game de aventura chegará ao PlayStation 4 no primeiro semestre de 2021

por Vinícius Paráboa
Cozy Grove, um jogo de acampamento, é anunciado para PS4

A The Quantum Astrophysicists Guild (publisher) e a Spry Fox (produtora de Triple Town, Road Not Taken e Alphabear) anunciaram a chegada de Cozy Grove, um jogo de acampamento, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game chegará ao mercado no primeiro semestre de 2021.

No título, os jogadores se assentam em uma ilha mal-assombrada, onde precisarão explorá-la e concluírem missões. Além disso, será necessário realizar atividades rotineiras como cozinhar, pescar, levantar barracas e mais.

Cozy Grove é um game de aventura onde é necessário acampar em uma ilha mal-assombrada! Você é um Spirit Scout, que explora todos os dias para encontrar segredos escondidos e ajudar os habitantes espectrais deste pequeno paraíso.

O estilo gráfico – desenhado a mão – lembra bastante Don’t Starve Together, popular jogo de sobrevivência da Klei Entertainment. A Spry Fox ainda promete “dúzias de personagens e espíritos memoráveis” e “uma história extensa”.

A campanha principal deve durar cerca de 40 horas, de acordo com a produtora. Além disso, side quests se fazem presentes por toda a ilha, para aumentar ainda mais o tempo de gameplay, que pode acabar só depois “de muitos meses”.