MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Estúdio de ex-Naughty Dog apresenta Coven of the Chicken Foot

Wildflower Interactive, o estúdio criado por Bruce Straley após saída da Naughty Dog, apresentou seu primeiro jogo: Coven of the Chicken Foot!

Estúdio de ex-Naughty Dog apresenta Coven of the Chicken Foot

Wildflower Interactive, o estúdio criado por Bruce Straley após sua saída da Naughty Dog, apresentou oficialmente seu primeiro jogo: Coven of the Chicken Foot, um puzzle-plataformer de fantasia para um jogador. A aventura coloca o jogador no controle de Gertie, uma bruxa idosa que forma uma improvável parceria com uma criatura gigantesca para cumprir um antigo juramento.

O jogo não usa diálogos e aposta na narrativa visual para provocar o jogador a refletir sobre quem realmente são os heróis de uma história e como essas narrativas mudam quando vistas das margens. Gertie e sua criatura exploram masmorras, florestas, pântanos e catacumbas de heróis esquecidos, enfrentando inimigos enquanto resolvem desafios ambientais.

Confira o trailer:

A criatura que acompanha a protagonista observa o estilo de jogo do usuário e passa a adaptar seus comportamentos, influenciando como certas áreas podem ser atravessadas e como quebra-cabeças são solucionados ao longo da campanha.

Mais sobre Coven of the Chicken Foot

Straley trabalhou por quase duas décadas na Naughty Dog, contribuindo como artista em Jak and Daxter, co-diretor em Uncharted 2 e principal responsável ao lado de Neil Druckmann por The Last of Us, Left Behind e Uncharted 4. Depois de deixar a indústria em 2017, ele retornou anos mais tarde para fundar a Wildflower, com a proposta de criar jogos menores, estilizados e guiados por ideias criativas mais experimentais.

Segundo o diretor, Coven of the Chicken Foot combina a simplicidade divertida dos clássicos com novas formas de integrar narrativa e interação. O jogo será lançado para PC via Steam, onde já pode ser adicionado à lista de desejos.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias