Notícias

Coven and Labyrinth of Galleria é anunciado para PS4; conheça

Lançamento ainda vai levar um pouco de tempo.

por Raphael Batista
Coven and Labyrinth of Galleria é anunciado para PS4; conheça

A Nippon Ichi Software revelou o primeiro trailer de Coven and Labyrinth of Galleria. O jogo RPG dungeon crawler chegará para o PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2020. O título é uma sequência de Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk, lançado em 2016.

O vídeo não revela muito sobre Coven and Labyrinth of Galleria, na verdade quase nada. Apenas enfatiza o desenvolvimento do projeto e uma previsão de lançamento somente para 2020. O jogo, na verdade, estava programado para julho deste ano, mas problemas financeiros da Nippon Ichi obrigaram a paralização da produção por um tempo.

Confira abaixo o trailer divulgado no canal oficial da companhia no YouTube:

No Metacritic, o primeiro jogo da franquia conquistou média de 75 pontos. O título possui um sistema de combates por turnos, elementos de progressão bem focados em oferecer estratégia aos jogadores.

Contudo, as avaliações ressaltam pontos críticos da proposta como uma experiência de RPG não acessível. As mecânicas são complexas e confusas logo de início, o que pode desanimar muitos interessados.

O site Push Square define Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk como um dungeon crawler divertido, mas torna-se repetitivo pelo elenco fraco e enredo desinteressante. Ainda sim, as masmorras são os destaques, com combates legais e estratégias interessantes.