Notícias

Pode copiar, só não faz igual? Clone de God of War chega ao Xbox

Classificado como um "ótimo jogo de guerra", War Gods Zeus of Child é o mais novo lançamento na loja do Xbox

por André Custodio
Pode copiar, só não faz igual? Clone de God of War chega ao Xbox

Para quem estava esperando a oportunidade de jogar God of War em seu Xbox ou dispositivo compatível, a hora é agora….ou quase isso. Recentemente, a publisher Dolaka LTD lançou uma nova aventura para um personagem igual ao Kratos intitulada de War Gods Zeus of Child, onde o Fantasma de Esparta invade o “melhor jogo de guerra” já feito para exterminar hordas infinitas de adversários.

Com físicas ultrarrealistas, movimentação dinâmica, trilha sonora empolgante e combos de encher os olhos, o game coloca o lendário soldado da franquia em um coliseu. Ao lado do Leviatã, o herói defende posição contra inimigos de todas as direções, balançando seu machado à medida que elimina brutalmente os oponentes e pontua… É pegadinha!

Na verdade, War Gods Zeus of Child é uma mistura esquisita de God of War com Resident Evil, onde a única coisa aproveitável das sagas é um Kratos de visual duvidoso e um Tyrant capaz de flutuar a cada dano. Para além disso, o título consiste em um loop infinito de apertar botões que encerra apenas quando o Deus da Guerra morre ou o jogador desiste.

Confira abaixo o vídeo (via Game Clips and Tips):

https://www.youtube.com/watch?v=zMqS8tYfY5g

A cópia de God of War pode ser adquirida através da Xbox Store por R$ 15,45. Segundo sua descrição, é preciso destruir “todos os inimigos e criaturas” com “sua arma”, lançando “vários combos” e sentindo “o poder do deus de advertência”.

Fã de God of War Ragnarok imagina briga entre Kratos e Thor

O animador Uzochukwu Njoku produziu uma animação do embate entre Kratos e Thor para mostrar como seriam os primeiros acontecimentos durante o encontro. Desenhada em formato de esboço, a luta destaca ações com as Lâminas do Caos e o Mjolnir e evidencia a atmosfera entre o choque a partir de uma trilha sonora intensa. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.