Notícias

Cooking Mama: Cookstar é listado na Austrália para PS4

Seria a estreia da franquia no console da Sony.

por Raphael Batista
Cooking Mama: Cookstar é listado na Austrália para PS4

Um novo Cooking Mama poderá chegar ao PlayStation 4. A franquia “de cozinhas” sempre foi associada à Nintendo, entretanto a recente listagem nos órgãos de classificação etária australiano e alemão apontam o lançamento no console da Sony. Ambos os sites atribuem a responsabilidade do game à Planet Entertainement.

Para quem não conhece, a franquia consiste de desafios de mini-games para montar pratos deliciosos. Os controles são muito simples, como virar os alimentos na frigideira ou apertar botões. Porém, a dinâmica é bastante divertida.

Confira como acontece o gameplay do título:

https://www.youtube.com/watch?v=VgU1yE2DQ9I

Sobre Cooking Mama

Caso o jogo seja anunciado, será a primeira vez que a série estará no console da Sony. Outras adaptações foram produzidas, mas todas entre os videogames da Nintendo ou dispositivos celulares.

O último grande jogo da série foi Cooking Mama 5: Bon Appetit, lançado para Nintendo 3DS em 2014. Um spin-off chegou em 2017, chamado de Cooking Mama Sweet Shop.

É possível que o anúncio aconteça durante os dias da Gamescom 2019. Afinal, a feira será o próximo grande evento da indústria dos videogames – e já há rumores de que bastante coisa nova irá aparecer por lá. Mas, por enquanto, não há confirmações sobre o título.