Notícias

Cook, Serve, Delicious! 3?! chegará em breve ao PlayStation 4

O título estará disponível em outras plataformas em 14 de outubro, com a versão de PS4 chegando "pouco tempo depois"

por Vinícius Paráboa
Cook, Serve, Delicious! 3?! chegará em breve ao PlayStation 4

A Vertigo Gaming revelou que Cook, Serve, Delicious! 3?! deixará o período de early access na Steam em 14 de outubro. Neste mesmo dia, o game será lançado no Xbox One, PC (via GOG e Steam) e Nintendo Switch. A versão de PS4, anunciada em junho, chegará “pouco tempo depois”, sem data específica.

No game, os jogadores precisarão atravessar os Estados Unidos devastados pela guerra, no ano de 2042, para competirem no Campeonato de Culinária de Foodtruck. Dois robôs se juntarão à aventura: Whisk e Cleaver (nomes, que se traduzidos viram “Batedeira” e “Cutelo”).

Os fãs terão de cozinhar 200 pratos diferentes (com novos itens no menu), em mais de 380 fases para terminarem o game. A Vertigo Gaming ainda promete “uma nova estrutura de gameplay” para entregar “ação veloz” ao jogo. Mesmo assim, aqueles que se sentirem muito pressionados pela velocidade podem diminuí-la com a opção “Chill Mode”.

Cook, Serve, Delicious! 3?! tem coop

Cook, Serve, Delicious! 3?! possui uma campanha jogável em single player ou com a ajuda de um companheiro local. Os gamers conseguirão melhorar os food trucks com diversas opções de customização, estas que inclusive, desbloqueiam outras tantas.

O terceiro capítulo da franquia é o primeiro a chegar ao PS4.