Notícias

Cook, Serve, Delicious! 3?! chegará ao PS4 na primavera

Título contará com uma campanha com níveis mais quentes do que Hell's Kitchen

por Raphael Batista
Cook, Serve, Delicious! 3?! chegará ao PS4 na primavera

Se o sonho dos jogadores era se tornar um master chef dos food trucks, será possível realizar isso – pelo menos nos videogames. A Vertigo Gaming anunciou que Cook, Serve, Delicious! 3?! chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC nesta primavera brasileira.

Ainda não há uma data de lançamento específica para Cook, Serve, Delicious! 3?!, mas informações mais completas deverão sair nas próximas semanas. Por enquanto, a desenvolvedora está focada no suporte ao título em acesso antecipado e lançou o update “Davidson County” com 40 níveis inéditos e mais recursos.

Conheça Cook, Serve, Delicious! 3?!

Cook, Serve, Delicious! 3?! possui uma campanha single player que pode ser vivenciada com um companheiro local. Os jogadores terão a possibilidade de melhorar os food trucks com pratos cada vez mais bonitos e competir com outros chefes ao longo para ser o nome mais gostoso!

Pegue a estrada e viaje pela América  para participar do Campeonato Nacional de Caminhões de Alimentos Iron Cook com sua confiável equipe de robôs Whisk e Cleaver. Ambientado em uma América radicalmente alterada de 2042, participe de toda a nova campanha baseada em histórias, onde você cozinha centenas de alimentos em centenas de níveis em uma nova estrutura de jogo que foi completamente redesenhada para oferecer ação rápida.

Para quem se interessou pela ideia, o título Cook, Serve, Delicious! 2!! está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 53,90.