Notícias

Sony está enviando convites para usuários testarem o update 7.0 no PS4

Parties maiores e melhorias de desempenho a caminho.

por Raphael Batista
Sony está enviando convites para usuários testarem o update 7.0 no PS4

A Sony está enviando convites de testes para o update 7.0 no PS4. A nova atualização do console promete melhorias de performance e novidades. Uma das adições confirmadas é a possibilidade de 16 jogadores participarem de uma única party, além de melhorar a qualidade do chat de voz.

Os convites para a BETA do update estão sendo encaminhados para os emails registrados na PlayStation Network. Na descrição, a Sony também antecipa a possibilidade de instalar as futuras atualizações sem a necessidade de reiniciar o videogame. Além disso, será permitido habilitar a opção de instalar os patches automaticamente.

No email, a companhia destaca que o código da BETA pode ser utilizado um total de 20 vezes. Ou seja, a intenção é permitir que uma boa quantidade de jogadores tenham acesso ao conteúdo para reunir feedback e coletar os dados.

Se você for um dos participantes da BETA, você não poderá entrar em parties jogadores que não estão envolvidos no teste. Todos os grupos permitidos para entrar serão marcados com um asterisco.

Na última atualização, o update 6.72, o arquivo apenas fez melhorias de desempenho sem grandes alterações. Então as expectativas estão altas para o futuro update.

Possibilidades do update 7.0 no PS4

A Sony ainda não se manifestou sobre quais outros possíveis recursos serão oferecidos para o update 7.0 no PS4, mas a comunidade já tem uma lista bem grande de sugestões: mudança de região da PSN; mais opções de personalização, informações (na PS Store) sobre a localização de jogos e melhores estatísticas são alguns dos destaques.