Notícias

CONV/RGENCE, jogo inspirado em LoL, é anunciado no TGA 2019

Mais um game inspirado em League of Legends chegando aos consoles.

por Vinícius Paráboa
CONV/RGENCE, jogo inspirado em LoL, é anunciado no TGA 2019

O The Game Awards 2019 teve boas notícias para os fãs de LoL, sucesso MOBA no PC. Além do anúncio do RPG “Ruined King: Uma História de League of Legends”, a Riot Forge prepara a chegada de CONV/RGENCE, um single player de ação e plataforma para consoles e PC.

O trailer foi divulgado no evento da última quinta-feira (12) em inglês, mas a Riot já olhou com carinho aos fãs brasileiros e liberou a versão em português. Assista abaixo:

No game, os jogadores controlarão Ekko, um dos campeões mais populares de League of Legends. Ele carrega uma pequena máquina do tempo, e pode refazer os eventos dos últimos segundos com ela. A aventura se passará na terra natal do topetudo, Zaun.

CONV/RGENCE, que está sendo desenvolvido pela Double Stallion Games, ainda não tem data de lançamento. Fica a expectativa para um port crossgen entre PlayStation 4 e 5. Resta apenas aguardar por mais informações da Riot Forge.

Além de CONV/RGENCE, Riot anuncia Ruined King

Durante o The Game Awards 2019, a Riot também fez outro anúncio para expandir ainda mais o universo de LOL: “Ruined King: Uma História de League of Legends”, é um RPG com foco narrativo e baseado em turnos. O jogo está sendo desenvolvido para consoles e PC.

Em outubro, a publisher fez uma série de anúncios dos mais variados games inspirados em League of Legends. Um deles, foi o port do MOBA para os consoles. O título está sendo recriado do zero para atender os fãs destas categorias.