Notícias

Control: The Foundation ganha data de lançamento com trailer bizarro

Vídeo mostrou mais da nova história e o retorno da protagonista Jesse Faden.

por Raphael Batista
Control: The Foundation ganha data de lançamento com trailer bizarro

A Remedy Entertainment já havia revelado que o DLC The Foundation de Control chegaria ao game no final de março. Agora, a companhia destacou a data específica: 26 de março. Também veio um novo trailer com mais características da nova jornada de Jesse Faden.

Em The Foundation, o Plano Astral está colidindo com a realidade e a diretora do Federal Bureau of Control vai precisar viajar entre as cavernas do The Foundation para prevenir a consumação da Oldest House.

Enquanto Faden tenta evitar o caos, ela busca por Helen Marshall, a chefe de operações da agência. Aparentemente, a executiva desaparecida tem respostas para vários dos novos enigmas.

Um segundo pacote pago também está programado para sair no meio do ano. No chamado “AWE” (uma possível referência a Alan Wake), Jesse Faden irá até uma nova área da Old House. O cenário é responsável pela análise dos Altered World Events.

Novidades gratuitas em Control

A Remedy também revelou que todos os jogadores de Control receberão um update gratuito com um conteúdo inédito. A atualização terá um upgrade no Shield Rush e contará com a habilidade de reatribuir todos os pontos de habilidade conquistados no game. Além disso, melhorias de qualidade do título e de visuais do mapa estarão no patch.