Notícias

Primeiro DLC de Control será lançado no fim de março, revela Remedy

Mais conteúdo para Control.

por Vinícius Paráboa
Primeiro DLC de Control será lançado no fim de março, revela Remedy

A Remedy anunciou a chegada da primeira expansão paga de Control. “The Foundation” será lançado no dia 26 de março, conforme o estúdio revelou em sua conta oficial no Twitter.

O DLC fará os jogadores investigarem o desaparecimento de Helen Marshall, uma personagem secundária que misteriosamente some nos momentos finais do jogo-base. É sugerido que ela foi investigar partes mais profundas da “Old House”, a Seção de Investigação, esta mencionada no teaser.

Em dezembro, a Remedy divulgou um roadmap que já indicava o lançamento do DLC. Antes de “The Foundation”, a empresa liberou “Expeditions” uma expansão gratuita com “um desafiador modo end-game em que Jesse deve ajudar o Chefe de Segurança Arish a explorar o misterioso Formation”.

Um segundo pacote pago também está programado para sair no meio do ano. No chamado “AWE” (uma possível referência a Alan Wake), Jesse Faden irá até uma nova área da Old House. O cenário é responsável pela análise dos Altered World Events.

Control é indicado a prêmios no BAFTA Awards

Recentemente, a Academia britânica anunciou os jogos indicados para o BAFTA Games Awards 2020, cerimônia que acontece no dia 2 de abril. Control foi um dos destaques, sendo lembrado em 11 categorias. Clique aqui e veja todas!