Notícias

Control, da Remedy Entertainment, não terá microtransações

Experiência inteiramente focada no single-player.

por Raphael Batista
Control, da Remedy Entertainment, não terá microtransações

O diretor de Control, Mikael Kasurinen, revelou algumas novidades sobre o atual projeto da Remedy Entertainment. De acordo com a mente por trás do jogo de aventura, Control contará com DLCs, mas sem microtransações.

Em entrevista ao Game Informer (via DualSHOCKERS), Kasurinen respondeu várias perguntas sobre o novo game enquanto oferecia alguns detalhes mais precisos sobre a proposta. O jogo contará com expansões, isso é claro, porém, o formato ainda não foi detalhado.

Após a revelação, Kasurinen continuou a comentar outros aspectos de Control. Com isso, ele garantiu que a produção não contará com quaisquer tipos de microtransações. Isso inclui a ausência total do modo multiplayer, o que significa um foco na experiência single-player sem exigir gastos adicionais.

Foram 94 perguntas respondidas por Kasurinen. Caso você deseje conhecer outros detalhes, como o processo de captura e as ideias de desenvolvimento, confira a entrevista abaixo:

Um dos gameplays divulgados pela Remedy mostra o combate contra um chefão. No controle da protagonista Jesse Faden, é preciso desvendar todos os mistérios sobrenaturais enquanto luta pela sobrevivência dentro da agência federal.

Control é programado para 2019, mas ainda não recebeu uma previsão de lançamento.