Notícias

Control, da Remedy, recebe gameplay com boss battle; assista

Vídeo destaca quase 20 minutos de jogabilidade demonstrando várias características.

por Raphael Batista
Control, da Remedy, recebe gameplay com boss battle; assista

A Remedy Games divulgou uma nova amostra de Control, título de ficção científica. Durante a EGX 2018, Vida Starcevic uniu-se com ao PlayStation Access para comentar elementos de jogabilidade, características da narrativa, protagonista e demonstrar como funcionarão certas mecânicas.

O gameplay começa com as cenas conhecidas por todos, reveladas deste a E3. A protagonista, Jesse Faden, chega no órgão investigativo para uma entrevista de emprego. No entanto, eventos sobrenaturais acontecem e o inimigo, conhecido como Hiss, assassina o diretor de instituição. Agora, Jesse precisa lidar com os oponentes possuídos pela entidade enquanto desvenda os mistérios.

Vida Starcevic comenta que as habilidades da protagonista, assim como sua arma, serão melhoradas ao longo da aventura. A arma possui diferentes formas ideias para cada situação. Já os poderes possuem um tempo de “resfriamento”, mas a ideia ainda está sendo desenvolvida. A heroína conseguirá interagir com diversos objetos do cenário, inclusive corpos mortos e arremessá-los.

Durante o vídeo é possível conferir uma luta contra um inimigo mais poderoso. A desenvolvedora comentou que não é propriamente uma boss battle, mas está evoluindo para tal fim. Ela garante que as verdadeiras batalhas contra chefes serão ainda mais desafiadoras.

Confira abaixo o longo vídeo de jogabilidade apresentado.