Notícias

Contrariando declaração, Bethesda anuncia battle royale para Fallout 76

Combate de sobrevivência contra 52 jogadores e novos conteúdos no final do ano.

por Raphael Batista
Contrariando declaração, Bethesda anuncia battle royale para Fallout 76

Até a Bethesda se rendeu ao fenômeno battle royale. Mesmo que em 2018 ela tenha afirmado (relembre aqui), categoricamente, que não tinha interesse no formato, nesta E3 2019 ela anunciou a chegada da opção ao Fallout 76.

O trailer revela mais detalhes da proposta. Em Nuclear Winter, 52 jogadores disputarão até o final para descobrir quem é o melhor. Enquanto os competidores exploram o ambiente por caixas de loots e sobrevivem às criaturas mutantes, será preciso eliminar os outros para ser o campeão.

No vídeo, é interessante notar várias características do jogo principal. Por exemplo, a possibilidade de se utilizar bombas nucleares, o combate contra as criaturas do mundo pós-apocalíptico, e até as skins conhecidas pelos jogadores.

A prévia do jogo começa hoje (10). Confira abaixo o trailer de revelação:

Próxima expansão de Fallout 76

O modo de sobrevivência não foi a única novidade programada para Fallout 76. A nova expansão para o título também foi demonstrada! Chamada de Wastelanders, o DLC apresenta novos inimigos, uma missão principal inédita, novas regiões exploráveis e mais novidades.

O pacote será ambientado um ano após a abertura do Refúgio 76, quando os humanos voltaram aos Apalaches. Com isso, alguns Saqueadores querem dominar o mundo ao resgatar uma fortuna mítica. O DLC estará disponível gratuitamente no final de 2019.