Notícias

Conta de Final Fantasy XVI aparece no Twitter

Perfil está bloqueado, mas levanta suspeitas para um possível anúncio

por Raphael Batista
Conta de Final Fantasy XVI aparece no Twitter

Será que o anúncio de Final Fantasy XVI acontecerá em breve? As especulações sobre a revelação de um novo título da franquia RPG foram reforçados após uma conta placeholder surgir no Twitter (via VG247) com o nome do game.

Por enquanto, a conta está bloqueada e, por isso, todas as postagens não podem ser visualizadas. Não é possível identificar se o perfil é falso ou não, mas o username é suspeito por utilizar o número ordinário 16 em vez do numeral romano XVI. Ainda sim, são apenas pistas e não há nada garantido até o momento.

1

Embora o anúncio de Final Fantasy XVI não tenha acontecido, não é difícil imaginar que a Square Enix já esteja desenvolvendo o game. Inclusive, já sabemos que Naoki Yoshida, diretor de FFXIV, não está na liderança do jogo. O produtor esclareceu a situação após rumores terem o colocado à frente do projeto.

Ainda estou no comando de Final Fantasy XIV por mais anos, contanto que eu não morra de doença ou acidente. Então, por favor, ignore quaisquer anúncios não oficiais. É muito irritante.

Enquanto esperamos pelo novo game da franquia, os jogadores podem ficar de olho em Project Athia, jogo da Luminous Productions, que possui bastante elementos parecidos com a série RPG clássica.