Notícias

Construa seu próprio jogo! RPG Maker MV chega em 2019

Seja o dono do seu próprio JRPG.

por Raphael Batista
Construa seu próprio jogo! RPG Maker MV chega em 2019

RPG Maker MV irá permitir que os jogadores construam seus próprios JRPGs. Lançado originalmente em 2015, o port chegará em 2019 oferecendo suporte para que jogos inteiros possam ser criados de maneira prática.

O vídeo de divulgação não revela as mecânicas disponíveis para a criação dos jogos, somente apresenta alguns personagens e o conceito de um universo inteiro para que a criatividade seja a coluna central. Confira abaixo o trailer:

Sobre RPG Maker MV

Uma jornada épica começa… com você! Torne-se um mestre desenvolvedor de jogos com o RPG Maker MV. Com uma variedade de ferramentas à disposição, crie experiências memoráveis, excitantes e elaborados diretamente do seu console. Então, compartilhe suas aventuras com outros jogadores online, todos poderão curtir suas crônicas épicas. As possibilidades serão infinitas com o software RPG Maker. Com centenas de recursos e um grande número de maneiras de criar sues jogos, transforme o seu conto de fantasia no próximo sucesso de videogame.

  • Sua próxima aventura começa aqui – um conto de guerreiros com dragões? Uma história moderna de romance no ensino médio? Uma aventura entre deuses e demônios? Se você pode sonhar, então pode produzir!
  • Desenvolvimento fácil – diga adeus para as complicações! O software providencia fácil navegação e desenvolvimento com criação de mundos e personagens, além de muitas customizações.
  • Faça, compartilhe e jogue! – aproveite os jogos criados pelos companheiros de RPG Maker MV, gratuito para download e jogar, mesmo sem o aplicativo instalado.
  • Uma fonte interminável de personalização – com diversos recursos gráficos e possibilidades intermináveis para criar sua própria história e mundo, o céu é o limite!