MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Conquest é o personagem final do elenco base de Invincible VS

Universa e Immortal são anunciados como DLCs e chegam neste inverno

Conquest é o personagem final do elenco base de Invincible VS

A Skybound Games anunciou o último dos 18 personagens jogáveis do elenco base de Invincible VS. Conquest, um dos Viltrumitas mais brutais da franquia, é o nome da vez e promete um estilo de luta devastador e implacável.

Conquest pertence à classe “Striker”, focada em pressão ofensiva. Ele domina os adversários com golpes pesados, projéteis usados como contra-ataque e um soco carregado que ganha velocidade e super armadura conforme avança. Veja o trailer:

Além de Conquest, o elenco base de Invincible VS contará com os seguintes personagens:

  • Mark Grayson
  • Thula
  • Bulletproof
  • Atom Eve
  • Rex Splode
  • Omni-Man
  • Battle Beast
  • Cecil Stedman
  • Robot
  • Monster Girl
  • Anissa
  • Lucan
  • Powerplex
  • Dupli-Kate
  • Allen the Alien
  • Titan
  • Ella Mental (personagem original)

O jogo será lançado em 30 de abril para PS5, Xbox Series e PC, via Steam e Microsoft Store.

Beta aberto de Invincible VS

Outra novidade revelada pela Skybound diz respeito ao beta aberto, que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de abril. O período de testes incluirá os modos Tutorial, Prática e Ranqueado, além de oferecer uma prévia de uma skin especial para Omni-Man.

Durante o beta, será possível jogar com dez personagens:

  • Mark
  • Atom Eve
  • Omni-Man
  • Allen
  • Battle Beast
  • Rex
  • Robot
  • Monster Girl
  • Thula
  • Bulletproof

Seis arenas estarão disponíveis nos testes:

  • Hometown Invasion (Noite)
  • The Moon
  • Ka-Hor’s Tomb (Dia)
  • Himalayas
  • Kinetic Chamber
  • Training Room

Universa e Immortal chegam como DLCs neste inverno

Para completar, Invincible VS já tem seus dois primeiros DLCs confirmados para o inverno. A primeira lutadora será Universa, antagonista capaz de absorver energia e que apareceu recentemente na quarta temporada da série do Prime Video. O outro é Immortal, veterano dos Guardiões Globais conhecido por sua resistência.

A Skybound também confirmou que novos personagens serão adicionados nos meses após o lançamento.

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias