GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio comenta sobre como foi a criação do novo exclusivo do PS4.
O canal de PlayStation no YouTube divulgou um mini-documentário mostrando como é a dinâmica da Bend Studio, estúdio que trabalhou no exclusivo de PS4, Days Gone, e como aconteceu o processo de criação e inspiração para o projeto.
No vídeo, John Gavin, escritor e diretor, e Jeff Ross, diretor criativo, comentam sobre o desenvolvimento de Days Gone. O título foi construído através da paixão e superação, segundo as declarações.
Confira abaixo o vídeo com legendas em PT-BR:
Os produtores comentam alguns aspectos interessantes da proposta. Inicialmente, a ambientação foi construída na região central de Oregon – mesma localização do estúdio. Ambos queriam algo lindo, mas ao mesmo tempo perigoso. Então, a ideia de “como sobreviver a um apocalipse zumbi?” surgiu.
E a equipe realmente “vestiu a camisa”. Muitos dos desenvolvedores são, realmente, motoqueiros. Outros vieram a se tornar durante o processo de desenvolvimento do jogo. Essa experiência promete ser um diferencial.
Para Jeff, a companhia é pequena se comparada a outras, mas todos notaram a necessidade de competir em alto nível nessa geração. Por isso, decidiram arriscar e colocar os objetivos e metas no alto.
Acho que as pessoas do estúdio sempre estiveram analisando as escolhas que fizemos sobre o jogo ser um mundo aberto de sobrevivência. Fizemos muitas escolhas não intuitivas, coisas que iam de encontro ao que normalmente se faria em jogos convencionais de ação.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?