Notícias

Confirmado! Dark Souls Remastered chegará ao PS4 em 25 de maio

Veja primeiro trailer!

por Daniel dos Reis
Confirmado! Dark Souls Remastered chegará ao PS4 em 25 de maio

As especulações estavam certas! A Bandai Namco revelou hoje (11), por meio do PlayStation Blog, a versão remasterizada da Dark Souls. O título chegará ao PlayStation 4 em 25 de maio.

Para os fãs, as novidades serão concentradas na oferta de resolução 4K (para PS4 Pro) e contraste dinâmico por meio da tecnologia HDR. Além disso, a editora promete ‘detalhes deslumbrantes’ em alta definição e 60 FPS.

Explore e construa seu personagem para criar uma experiência de jogo única, com uma longa e variada lista de armas, armaduras e magias. Você prefere cortar e destroçar seus inimigos sem piedade com uma espada, ou devastá-los com poderosas magias? Eu digo: por que não ambos?

Além de melhorias gráficas, a equipe destaca um bônus do multiplayer. Ao invés de 1-4 jogadores da versão original, a remasterização vai permitir que até seis pessoas possam jogar juntas, apoiando-se ou traindo-se. O DLC The Artorias of the Abyss já virá incluso no pacote.

Nesse mundo, a morte é esperada. Dos seus primeiros passos à maestria completa, refine suas habilidades de batalha. Aprenda a criar estratégias livremente e experimente o gosto recompensador de derrotar intimidantes e poderosos inimigos!