Notícias

Confirmado! Beta de Red Dead Online chegará no final de novembro

Muitas expectativas sobre o modo online

por Raphael Batista
Confirmado! Beta de Red Dead Online chegará no final de novembro

A Take-Two reafirmou o seu compromisso em entregar o modo online de Red Dead Redemption 2 no final de novembro. O CEO da companhia, Strauss Zelnick, declarou, na recente reunião de investidores, que o beta público Red Dead Online chegará “próximo ao final do mês de novembro”.

Por enquanto, a empresa não divulgou a data de lançamento específica. Contudo, em aproximadamente duas semanas, já será possível vivenciar o jogo do velho-oeste no modo online competitivo entre outros cowboys.

Até o momento, poucas são as informações confirmadas sobre os conteúdos presentes no modo, mas especulações sugerem a presença de um componente battle royale. Obviamente, a Rockstar não reiterou a possibilidade. Ainda sim, um recente processo contra o vazamento de informações confidenciais pode indicar que as informações sejam verdadeiras.

Enquanto isso, Red Dead Redemption 2 segue firme nas vendas no Reino Unido. O título da Rockstar teve o melhor fim de semana de qualquer produto de entretenimento, angariando absurdos US$ 750 milhões em três dias.

Além disso foi o segundo melhor lançamento da empresa, ficando atrás apenas do monstruoso GTA V, que faturou US$ 1 bilhão em três dias de lançamento.

Confira nossa completa análise do jogo e o porquê é Obrigatório na biblioteca de todos.