Notícias

[Rumor]Red Dead Redemption 2 pode contar modo Battle Royale

Segundo site, novo jogo da Rockstar Games contará com um modo similar ao famoso Battle Royale.

por Daniel dos Reis
[Rumor]Red Dead Redemption 2 pode contar modo Battle Royale

A Rockstar Games parece estar muito atenta as novidades do momento. Pelo menos é o que diz o site Trusted Reviews, que sugere a inclusão de um modo Battle Royale em Red Dead Redemption 2.

O site argumenta que havia recebido um relatório com as informações em agosto de 2017, mas naquele momento não pôde validar todos os apontamentos. Mas agora, com novas imagens divulgadas e a data de lançamento planejada para 26 de outubro, os informes podem ser compartilhados.

Além da modalidade mais popular do momento, o modo online de Red Dead Redemption 2 contará com muitos elementos já vistos em GTA V. Por sinal, a Rockstar Games vai usar tudo que aprendeu para tornar este novo jogo ainda mais significativo, com muitas sutilidades. Como por exemplo, os NPCs: eles irão decorar suas lojas de acordo com as variações do dia.

E o modo online será acessado com muita facilidade, assim como no GTA V. Com poucos comandos os jogadores poderão alterar entre single-player e multiplayer.

Outros modalidades incluem: “Revive and Survive”, onde os jogadores deverão eliminar todos os oponentes, enquanto mantém seus amigos vivos; “Money Grab”, com duas equipes competindo por dinheiro, escondido em algum ponto do mapa. Além de eventos gratuitos.

O mesmo rumor ainda reforça alguns aspectos do single-player. Nele, os jogadores terão liberdade para explorarem um enorme mundo aberto repleto de atividades. Localidades conhecidas como Armadillo e Ridgewood estarão presentes. As cidades estarão repletas de NPCs, com algumas contando com favelas onde os equipamentos serão comercializados a preços mais acessíveis. Os trens poderão ser usados como meios de transportes em determinadas partes do mapa. Eles (os trens) na verdade serão como mini-cidades, com personagens e diálogos únicos.

Não faltarão ainda atividades paralelas como jogar poker, sistema de pesca, desafios de equitação e muito mais. Além disso, haverá mecânicas para cultivo e plantação de vários tipos de ervas.

E assim como em GTA V de oitava geração, o modo em primeira pessoa também estará presente. Ele poderá ser usado tanto no single-player, como no online. O Eagle Eye também estará de volta.

Por fim, o site ainda explica que o enredo principal contará com ramificações diferentes, variando com as ações do jogador ou mesmo com as pessoas com quem ele interage. Os diálogos ou até os objetivos das missões poderão ser diferentes.

Mas vale reforçar mais uma vez: as informações aqui exposta são rumores e não foram compartilhadas de forma oficial pela Rockstar Games. Por isso é sempre bom não cultivar muitas expectativas.