Notícias

Confira como funciona uma equipe de Ghost Recon: Wildlands

por Thiago Lima
Confira como funciona uma equipe de Ghost Recon: Wildlands

A Ubisoft parece não dar folga aos jogadores. As novidades não param de chegar e, dessa vez, o destaque vai para Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands, que ganhou um vídeo comentado sobre o desenvolvimento do jogo.

Confira o novo vídeo:

Mas, se engana quem pensa que é um simples vídeo de divulgação. A sequência de imagens conta com a participação de um antigo membro de uma força especial norte-americana, na qual relata em detalhes o funcionamento desse grupo treinado de profissionais.

“Trabalhamos em equipes pequenas, com profissionais altamente especializados, executando tarefas difíceis, sem sermos percebidos, como fantasmas.”

Ghost Recon: Wildlands - image

Fazendo companhia ao especialista, temos os comentários de Eric Couzian, diretor criativo e Laurent Fischer, diretor técnico do game, que explicam mais sobre o grupo protagonista:

“Os fantasmas são um grupo de soldados não convencionais, moldados para missões secretas, desconhecidas e treinados em condições complexas.”

Sem dúvida, um aperitivo para aumentar a expectativa da chegada de Ghost Recon Wildlands, que tem previsão de lançamento para o dia 7 de março de 2017. Enquanto aguarda, não deixe de conferir outras novidades sobre o game: