Notícias

Confira 18 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Origins

Explorando tumbas antigas!

por Tatiane Inês
Confira 18 minutos de gameplay de Assassin's Creed Origins

Um novo gameplay de Assassin’s Creed Origins foi revelado hoje através do Youtube da IGN americana onde o diretor do jogo, Ash Ismail, comentou juntamente com o redator do site.

No vídeo é possível ver partes de uma missão secundária chamada “What’s Yours is Mine” (O que é seu é meu – em uma tradução livre). Nela, o protagonista do jogo, Bayek, está em busca de um ladrão que o golpeou e roubou alguns dos seus pertences e de outras pessoas.

Ainda, o protagonista consegue adentrar a uma das Pirâmides de Gizé, confirmando o que o diretor afirmara anteriormente que haveria missões em tumbas reais do Egito.

Confira:

Apesar de conter quase 20 minutos, o vídeo não engloba toda a missão para evitar spoilers ou mesmo revelar conteúdos que a Ubisoft ainda prefere manter em segredo. Ismail comenta que algumas missões secundárias do jogo podem ser longas mas que não impedem que os jogadores se aventurem em outras coisas enquanto estiverem executando-as.

Um exemplo disso é que, se se você tiver um destino de uma missão diferente enquanto estiver no meio de sua missão atual, você pode matar os inimigos  sem falhar na missão atual.

Habilidades diferenciadas

Uma das partes mais interessantes do gameplay são os momentos em que Bayek sincroniza com a águia e é possível controlá-la. Do alto, visualizar o local a ser explorado para identificar inimigos e possibilidades de inserção é simplesmente sensacional.

Assassin’s Creed Origins chega ao PlayStation 4 em 27 de Outubro.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos