Concord voltando? Firewalk solta atualizações no banco de dados da Steam
Ainda não há muitas informações sobre o futuro do estúdio
Não passou muito tempo desde que Concord acabou sendo encerrado pela Sony semanas depois de seu lançamento. Muitos se preocuparam com o tempo ocioso da Firewalk Studios, sem projetos para tocar no momento, mas o estúdio aparentemente ainda tem trabalho para ser feito — e estaria atualizando o shooter nos bastidores.
Como apontado no SteamDB, portal capaz de rastrear as atividades nos servidores da Steam quando alguma desenvolvedora lança atualizações, alguns patches vem sendo movimentados pela companhia na plataforma. Seria um retorno das atividades do shooter? Observe:
Como é possível reparar acima, as mexidas em Concord aconteceram em 8 de outubro, mas pegando a lista de alterações completa no portal SteamDB, isso vem acontecendo com frequência desde o dia 29 de setembro, com modificações diárias afetando arquivos misteriosos por lá.
Essas atualizações não contam com notas ou coisas do tipo, apenas arquivos encriptados sendo alterados aqui e ali. Seria esse um possível retorno? Ou a Firewalk só está fechando qualquer barreira para alguém pegar os arquivos e acessar o título no futuro? Teremos de esperar mais informações!
Veterano da BioWare não duvida que Concord tenha custado US$ 400 milhões
Mark Darrah, veterano da BioWare, disse que o suposto valor de US$ 400 milhões investido em Concord não seria tão absurdo assim. Segundo ele, o tempo de desenvolvimento e o tamanho da equipe justificariam esse montante. Confira!