Notícias

Conan Exilies chegará ao PS4 em 8 de maio; veja novo trailer

Enfim, data.

por Daniel dos Reis
Conan Exilies chegará ao PS4 em 8 de maio; veja novo trailer

A publisher e desenvolvedora Funcom revelou hoje (12) a data de lançamento de Conan Exilies. O título de sobrevivência chegará ao PlayStation 4 em 08 de maio do próximo ano, colocando fim as expectativas.

Vale explicar que o game já está disponível no Steam através do Early Access, contudo, como a Sony não dispõe de um programa semelhante, os donos de PS4 devem esperar até o lançamento da versão final.

Um novo trailer acompanhou a revelação. Assista:

Edição de Colecionador

Aqueles que gostam – e dispõe de recursos para tal – de edições especiais ficarão felizes em saber que o game também será ofertado através de uma opção para colecionadores. Ela contará com figura, livro de artes, trilha sonora, livro personalizado, mapa, quadrinhos digitais e um livro (digital) de RPG.

1

Bárbaro

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência, dentro do universo de Conan, O Bárbaro. Os jogadores iniciam o jogo sem qualquer posse, e tem como meta encontrar recursos para sobreviver. Será possível formar equipes, construir cidades, testar sua força em partidas contra outros jogadores, e explorar o vasto deserto.

O jogador irá encarnar um criminoso condenado e sentenciado à morte, que a espera crucificado no deserto escaldante. Isso é, até ser salvo por Conan em pessoa. Mas agora precisa viver como um exilado, buscando a sobrevivência nas Terras do Exílio, que apesar de imensa, é o único ecossistema do jogo até o momento.

Conan Exiles dá a liberdade de escolher entre diversas raças, e permite uma grande gama de personalização dos jogadores. E este é um dos motivos pelos quais houve uma certa polêmica envolvendo o jogo. Certas “partes corporais” podem ser personalizadas a vontade, o que levou a situações inusitadas postadas nas redes sociais.