Notícias

Compositor de Destiny e Halo vira candidato nos Estados Unidos

Marty O'Donnell usou suas redes sociais para anunciar que vai concorrer a uma vaga no congresso

por Thiago Barros
Compositor de Destiny e Halo vira candidato nos Estados Unidos

Depois de fazer sucesso com as trilhas sonoras de Destiny e Halo, o compositor Marty O’Donnell deu uma guinada bem inesperada na sua carreira. Não, ele não deixou a Bungie para ir para outro estúdio ou resolveu se arriscar em outra área da indústria gamer. Seu próximo grande projeto é concorrer a uma vaga no Congresso dos Estados Unidos, representando o estado de Nevada, pelo Partido Republicano.

Com um longo post na rede social X, O’Donnell divulgou o site oficial da sua candidatura e falou um pouco sobre o que o motivou a fazer este movimento:

“Nunca quis ser político e ainda não quero. Tive duas carreiras de sucesso e iniciei alguns pequenos negócios. Também trabalhei para algumas grandes corporações. Estava pronto para me aposentar e passar mais tempo com minha família – o que tenho feito nos últimos 3 anos. Acho que eles estão prontos para que eu encontre algo mais para fazer. Estou cansado de ver os líderes de nosso país sendo influenciados pelas divisões tóxicas que estão despedaçando nossas famílias e sociedade. É hora de eu dar um passo adiante e cumprir meu dever cívico. Contribuir e tentar mudar as coisas para melhor. Se não eu, quem? Se não agora, quando?”, escreveu.

As eleições para a Câmara estão marcadas para 5 de novembro de 2024.

Jogos dos Guardiões voltam a Destiny 2

Na próxima terça-feira, 5 de março, a competição anual dos Jogos dos Guardiões estará de volta com um evento digno das estrelas, trazendo novos desafios e recompensas para todos os participantes, como a nova e primeira aeroprancha de Destiny 2, a Libélula. Caçadores, Titãs e Arcanos se enfrentam por três semanas para conquistar a glória, e a classe vencedora vai ser homenageada com uma estátua na Torre, como de costume. Leia mais aqui.