Notícias

Destiny 2: Jogos dos Guardiões voltam no dia 5 de março

Competição anual estará de volta com um evento digno das estrelas, trazendo novos desafios e recompensas

por Thiago Barros
Destiny 2: Jogos dos Guardiões voltam no dia 5 de março

Na próxima terça-feira, 5 de março, a competição anual dos Jogos dos Guardiões estará de volta com um evento digno das estrelas, trazendo novos desafios e recompensas para os participantes, como a primeira aeroprancha de Destiny 2, a Libélula.

Caçadores, Titãs e Arcanos se enfrentam por três semanas para conquistar a glória, e a classe vencedora vai ser homenageada com uma estátua na Torre, como de costume. E estes Jogos dos Guardiões All-Stars contarão com um sistema de pontuação atualizado para deixar a competição ainda mais empolgante.

O novo cartão de competidor entrará em jogo este ano, introduzindo medalhões de diamante que podem ser conquistados semanalmente para ganhar pontos extras, além do novo Memento de Campeão e uma Liga Ascendente.

Durante o evento, a nova Libélula, Vetor das Estrelas, será lançada para todos os jogadores poderem conquistar sem custos adicionais, permitindo que os jogadores façam vários truques e manobras únicas ao se locomoverem pelos seus destinos favoritos.

Será possível concluir desafios do cartão de evento para desbloquear recompensas, como o novo lança-granadas de Armação de Ondas, Auê, bem como um novo Porta-Fantasma exótico, um gesto exótico inédito e mais. Aprimorar o cartão de evento também desbloqueará o acesso a recompensas adicionais.

Os jogadores que concluírem o desafio de evento de Ouro até 26 de março de 2024, às 13h59 (de Brasília), ganharão a oferta das Bungie Rewards para adquirir uma medalha física dos Jogos dos Guardiões All-Stars 2024 na Bungie Store.

Jogos dos Guardiões de Destiny 2 têm ações beneficentes

A Taça dos Jogos dos Guardiões está de volta para seu terceiro ano, incentivando jogadores do mundo todo a juntarem seus esquadrões para competir pela glória e apoiar a Direct Relief e o International Rescue Committee por meio da Fundação Bungie. Equipes de seis jogadores competirão em duas categorias:

  • A categoria Técnica registra o total de medalhas depositadas pela equipe durante os Jogos dos Guardiões All-Stars
  • A categoria Beneficente registra o valor total arrecadado por cada equipe ao longo do evento

As quatro melhores equipes em cada categoria receberão prêmios, como:

  • As equipes que ficarem em primeiro lugar em cada categoria: Réplica em tamanho real da Libélula Vetor das Estrelas com os nomes da equipe gravados (uma por equipe em cada categoria)
  • As duas melhores equipes em cada categoria: Medalha dos Jogos dos Guardiões (preço sugerido de US$ 50) para cada membro da equipe (máximo de 6 por equipe em cada categoria)
  • As três melhores equipes em cada categoria: Códigos do emblema Cascata Binária para cada membro da equipe (máximo de 6 por equipe em cada categoria)
  • As quatro melhores equipes em cada categoria: Códigos de US$50 de desconto na Bungie Store para cada membro da equipe (máximo de 6 por equipe em cada categoria

Ou seja, divirta-se, faça o bem e ganhe recompensas. Não tem como ficar muito melhor do que isso, não é mesmo?