Notícias

Compare: Gráficos de Dragon’s Dogma: Dark Arisen de PS4 vs. PS3

Empresa tenta justificar melhorias.

por Daniel dos Reis
Compare: Gráficos de Dragon's Dogma: Dark Arisen de PS4 vs. PS3

A gloriosa Capcom lançou hoje (25) um novo trailer de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PlayStation 4. O vídeo na realidade é um comparativo entre as versões da sétima geração, lançada em 2012, e o novo que está por vir através de uma edição remasterizada.

O objetivo do vídeo é mostrar aos interessados quais serão as melhorias da nova republicação e tentar justificar, de alguma maneira, este relançamento.

O destaque fica por conta do evidente upgrade visual, com uma renderização mais bonita, profundidade mais acentuada, iluminação mais clara, textura dos ambientes e muito mais. Mas não espere um salto gigantesco.

Assista:

Dark Arisen

O RPG lançado pela Capcom, Dragon’s Dogma, recebeu sua expansão e o tornou em um título recheado de combates, fantasia medieval e elementos estratégicos essenciais para evolução.

“Viva em um imenso mundo aberto, Dragon’s Dogma: Dark Arisen apresentar uma experiência recompensadora combate intenso. Os jogadores embarcam em uma aventurá épica num rico e vivo mundo com três companheiros IA, conhecidos como Pawns. Esses parceiros lutam independentes, demonstrando poderes e habilidades que eles desenvolvem conforme nas relações com cada jogadores. Os Pawns ainda podem ser premiados com habilidades específicas para completar várias quests desafiadoras.”

Dragon’s Dogma: Dark Arisen está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 03 de outubro deste ano.