Notícias

Compare: Final Fantasy VIII (PSOne) vs Final Fantasy VIII (PS4)

E já temos uma imagem para comparamos o salto visual entre a versão de PlayStation 1 e o futuro remaster de Final Fantasy VIII.

por Daniel dos Reis
Compare: Final Fantasy VIII (PSOne) vs Final Fantasy VIII (PS4)

Nem só do remake de Final Fantasy VII foi a conferência de ontem (10) da Square Enix. A gigante japonesa também trouxe outra notícia boa para os fãs da série fantástica. Final Fantasy VIII vai ganhar uma remasterização ainda neste ano de 2019.

E já temos uma imagem para comparamos o salto visual entre a versão de PlayStation 1 e o futuro remaster. Ainda que não seja um remake, o upgrade visual é notório. Enquanto as expressões de Squall Leonhart eram pouco visíveis em 1999, em 2019 elas parecem bem mais nítidas.

Observe:

Final Fantasy VIII REMASTERED

O jogo narra uma história sem qualquer ligação com seu antecessor. Passando-se em um universo diferente, ele conta a história do jovem Squall Leonhart, recém-formado na Garden de Balamb, que passa a integrar a elite de soldados SeeD.

Squall se vê envolto em uma guerra que não pediu para estar, tendo que exercer a liderança quando tudo o que desejava era ser deixado em paz. No entanto, as coisas escalam de tal forma, que ele e seus companheiros passam a lutar não apenas por sua causa, mas pela preservação de toda realidade.