Notícias

Vídeo compara Battlefield 2042 com títulos anteriores

Novo título da DICE tem menos recursos que os jogos anteriores da franquia

por Raphael Batista
Vídeo compara Battlefield 2042 com títulos anteriores

A beta de Battlefield 2042 trouxe sentimentos mistos: enquanto os fãs estavam empolgados pela chegada do novo título, houve uma certa frustração pela ausência de recursos. Não sabemos se a DICE removeu os elementos para o período de testes, mas os jogadores sentiram falta.

Os detalhes de destruição foram bastante reduzidos, as animações de abate em primeira pessoa não existem mais e as informações de dano não aparecem mais na tela dos jogadores. Muita gente não aprovou a falta desses recursos e um usuário do Reddit reuniu todas as mudanças para mostrar as principais diferenças entre os jogos.

Features from older BF games that were removed from BF 2042, hopefully we see some of these features back, like “nearby medics” and the score/ damage feed
byu/GreenyMyMan inbattlefield2042

Falta recursos em Battlefield 2042, mas melhorias já estão prometidas

A DICE confirmou que trará muitas novidades para o lançamento de Battlefield 2042. A companhia confirmou que será necessário uma grande revisão para a interface do usuário e outras melhorias serão aplicadas ao jogo.

Até o momento, a desenvolvedora não compartilhou mais informações sobre o que pretende fazer. Deve-se ter em mente que a beta de Battlelfield 2042 serviu apenas para dar uma noção geral do game e como as batalhas acontecerão em larga escala com um mapa em constante mudança.

O novo FPS da Electronic Arts chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em 19 de novembro.