Notícias

Saiba como conseguir a skin do Rick, de Rick e Morty, no Fortnite

Na Temporada 7 - Invasão, o cientista faz parte do Passe de Batalha

por Jean Azevedo
Saiba como conseguir a skin do Rick, de Rick e Morty, no Fortnite

Novo cosmético no Passe de Batalha do Fortnite, Rick, da série Rick e Morty, chegou sem a companhia do seu fiel companheiro, mas pode ser resgatado pelos jogadores. Para obter a skin, o player terá que chegar ao nível 90 ou explorar os novos recursos do Battle Pass.

Os novos recursos do passe permitem um melhor controle sobre o que os jogadores querem desbloquear no game. A página de Rick fica disponível quando 89 recompensas são resgatadas ou quando o jogador atinge o nível 90.

Novo sistema do Passe de Batalha de Fortnite.
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Para resgatar suas conquistas, o novo sistema do game oferece Estrelas de Batalha, que marcam seu retorno nesta temporada. Ao subir de nível cinco estrelas são adquiridas — elas também são ganhas ao completar missões. 

Quanto mais dessas moedas in-game forem gastas, mais rápido a página da skin do Rick poderá ser acessada. O cientista custa nove Estrelas de Batalha e na sua página se encontram outros oito itens.

Se comparado com as demais temporadas, a skin corresponde aos últimos visuais liberados, que ficam disponíveis entre o nível 90-100.

Rick e Superman estão no Passe de Batalha do Fortnite

Dentre todas as novidades do Passe do Batalha, as skins acabam chamando bastante atenção. Na “Temporada 7 – Invasão“, Rick terá a companhia de Superman e de muitos outros personagens.

Quer saber as novidades do novo Battle Pass? Clique aqui para saber mais.