Notícias

Não perca: saiba como assistir ao evento de Fortnite Galactus hoje (1)

Evento marca o fim da 4ª Temporada do Battle Royale e promete ser grandioso

por Vítor Amorim Heringer
Não perca: saiba como assistir ao evento de Fortnite Galactus hoje (1)

Galactus finalmente está chegando a Fortnite. Nessa terça-feira (1), às 18h (horário de Brasília), o vilão deve aparecer em grande estilo. O evento final da Guerra Interdimensional fechará a 4ª Temporada do Battle Royale e promete ser grandioso, as especulações apontam uma possível mescla de todos os universos vistos anteriormente no game para um espetáculo de grandes proporções.

Como participar do evento Fortnite Galactus

Aqueles que desejam participar de mais esse momento histórico do battle royale devem fazer login até uma hora antes do evento começar. As entradas começarão a partir de 16h45 (horário de Brasília) e irão até 17h. Depois disso isso, não será mais possível garantir uma vaga no Fortnite Galactus.

Vale lembrar que o jogo deve estar atualizado para a última versão (14.60).

Transmissão oficial da Epic Games

Aparentemente, a Epic irá realizar uma transmissão ao vivo para o servidor do Fortnite no Discord. Um novo canal foi criado, chamado “Assistir ao evento ao vivo”. Dessa maneira, é de se esperar que a própria desenvolvedora faça uma live oficial de Fortnite Galactus.

Uma nova seção foi adicionada ao Fortnite Discord ”ASSISTIR EVENTO AO VIVO “. Eu acho que você pode assistir ao evento ao vivo aqui se você não puder assistir ao evento dentro do jogo.

Participe com a gente no Facebook!

O MeuPlayStation irá transmitir ao vivo o evento em nossa página do Facebook. Acompanhe com a gente o espetáculo que marca o fim de mais uma temporada no Battle Royale da Epic Games. Esperamos você lá!