Notícias

Próximo evento de Fortnite promete ser grandioso

Dataminers apontam que a chegada de Galactus trará grandes novidades ao battle royale

por Raphael Batista
Próximo evento de Fortnite promete ser grandioso

O próximo evento de Fortnite terá um convidado muito especial (e assustador): o vilão Galactus. O Devorador de Mundos chegará ao battle royale no dia 1 de dezembro e a Epic Games está preparando algo grandioso, segundo revelações de dataminers.

O usuário no Twitter Mang0e notou nos códigos do jogo que vários assets de eventos passados de Fortnite foram reinseridos por meio do update 14.60. É possível conferir alguns desses elementos na imagem abaixo.

As especulações apontam uma possível mescla de todos os universos vistos anteriormente no game para um novo evento de grandes proporções.

Outro usuário do Twitter, o XTigerHyperX – Fortnite Leaks, apontou que o próximo evento de Fortnite terá “pacotes duas vezes maior se comparado com o conteúdo já instalado antes”. Pela primeira vez, a Epic Games pode descomprimir uma quantidade de dados a nível de gigabytes.

https://twitter.com/XTigerHyperX/status/1329108131423657987

Marque na agenda o próximo evento de Fortnite

Galactus chegará ao battle royale no dia 1 de dezembro e promete trazer grandes novidades ao título da Epic Games. O evento começará às 18h (horário oficial de Brasília) e nós transmitiremos ao vivo em nossa página do Facebook.