Notícias

Comercial da Sony incentiva jogadores a trocarem o PS4 pelo PS5

Empresa lista várias razões para fortalecer seu argumento de upgrade geracional

por André Custodio
Comercial da Sony incentiva jogadores a trocarem o PS4 pelo PS5

Você é dono de PS4 e ainda não encontrou motivos para fazer o upgrade para o PS5? A Sony parece disposta a lhe incentivar nessa missão. Em um comercial, a fabricante deu sequência aos planos de popularizar o console de nova geração e lançou um trailer com uma lista de benefícios.

As vantagens citadas incluem permanência da biblioteca de jogos e dos arquivos salvos, compatibilidade com versões anteriores e upgrade de jogos para a atual geração. Além disso, a propaganda reforça as tecnologias modernas, como carregamento veloz, suporte a 4K e a altas taxas de quadros e ray tracing.

Vale lembrar que donos de PlayStation 5 podem aproveitar o áudio 3D através de headsets avançados e utilizam o DualSense para acessar funções de gameplay imersivas, como os gatilhos adaptáveis e o feedback tátil. Confira abaixo o trailer:

Marketing global da Sony para o PS5

As campanhas de marketing da gigante japonesa acompanham projeções positivas de vendas para o PS5. Após um longo período de crise na fabricação e distribuição de hardware, os novos chips estão em produção a todo vapor. Além disso, o calendário da empresa inclui jogos exclusivos para a nova geração e a chegada do PS VR2.

Você já trocou seu PS4 para a nova geração da PlayStation? Comente!