Notícias

Clima de campeonato: Capcom apresenta comentaristas de Street Fighter 6

Tasty Steve e James Chen serão as vozes do jogo

por Jean Azevedo
Clima de campeonato: Capcom apresenta comentaristas de Street Fighter 6

Street Fighter 6 contará com uma narração (em inglês) capaz de transmitir aos jogadores a sensação de estarem disputando um torneio de verdade. A Capcom anunciou Tasty Steve e James Chen como os responsáveis pelos comentários em tempo real do novo jogo da franquia.

A dupla funcionará da seguinte maneira: Steve falará sobre a pancadaria ao longo das partidas, enquanto Chen atuará como uma espécie de analista durante os combates. Como isso ficará na prática? A publisher entregou uma amostra com um vídeo durante a EVO 2022. Confira:

A Capcom trará diversas novidades para Street Fighter 6. Usando a mesma engine de jogos como Resident Evil Village e Devil May Cry 5, a intenção é entregar personagens com visuais bem realistas. Além disso, a publisher garantiu uma configuração de comandos mais acessível para os novos jogadores.

O game ainda não teve sua data de lançamento confirmada, mas chegará em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC. 

Ryu, Chun-Li e Guile terão trajes clássicos em Street Fighter 6

Se você não curtiu os novos visuais de Ryu, Chun-Li e Guile em Street Fighter 6, fique tranquilo. A Capcom revelou uma skin clássica para cada um deles, deixando-os com a aparência que muitos se acostumaram ao longo dos anos. Veja aqui!