Combate em Gotham Knights será diferente da série Arkham, diz WB Montreal
Gotham Knights contará com um gameplay coop, diferentemente de Batman: Arkham
É melhor tirar o cavalinho da chuva se você espera um sistema de combate similar ao da série Batman Arkham em Gotham Knights. A WB Montreal, desenvolvedora de Batman: Arkham Origins, afirmou que o gameplay cooperativo do futuro título impede tal possibilidade.
Em entrevista ao GamesRadar, o produtor executivo do jogo, Fleur Marty, comenta que os antigos fãs ainda lembrarão de determinadas mecânicas, porém elas “serão diferentes de muitos jeitos”.
Nós repaginamos completamente o sistema de combate para trabalhar bem com coop, pois esta parte da experiência nos empolga. Claro, ainda se tratará de um ‘brawler’ e quem jogou a série Arkham não estranhará algumas das mecânicas, mas ainda elas serão diferentes de muitos jeitos.
Batman: Arkham Knight, criado pela Rocksteady Studios, até contava com lutas em equipe, mas era uma aventura single player. Por outro lado, Gotham Knights virá com modos solo e em dupla.
A dinâmica de dois jogadores se encaixa com a fantasia e o cenário de Gotham City. A ‘dupla’ é um conteúdo tão central do universo que existe nos quadrinhos, animações, filmes e versões de TV. E Gotham é uma cidade com becos e telhados, por isso, o gameplay precisa ser compatível com isso.
Gotham Knights não acontece no universo da série Arkham
Quando anunciou Gotham Knights, a WB Montreal tratou de tirar qualquer dúvida: o jogo não se passará no universo da série Arkham. Na verdade, outro futuro game da DC, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, é quem segue os acontecimentos das aventuras do homem-morcego. Este último é uma produção da Rocksteady.