Notícias

Com Tom Holland, filme de Uncharted estreará em dezembro de 2020, diz site

Segundo o site Hollywood Reporter, o filme de Uncharted já tem até data para chegar aos cinemas: 18/12/2020.

por Thiago Barros
Com Tom Holland, filme de Uncharted estreará em dezembro de 2020, diz site

Segundo o site Hollywood Reporter, o filme de Uncharted já tem até data para chegar aos cinemas: 18/12/2020. Ou seja, em cerca de um ano e meio, estaremos em frente às telonas vendo Nathan Drake em uma produção blockbuster da Sony. Afinal, quem irá interpretar o caçador de tesouros é Tom Holland.

Esse rumor já existia há algum tempo, e começou no próprio Hollywood Reporter, há dois anos afirmou. Á época, muita gente desconfiou que o protagonista dos filmes do Homem-Aranha iria se aventurar como o herói de Uncharted. Até por causa da idade. Só que parece que a informação procede.

Os boatos são de que o filme terá um enredo de “prequel”, antes dos eventos de Uncharted Golden Abyss. Ele mostrará um Drake mais jovem, quando começou a descobrir seus “talentos”. E, segundo a própria Sony, essa é uma produção já em estágio avançado, dirigida por Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield, 10.

Nessa quinta-feira (6), o Hollywood Reporter divulgou que a Sony vai lançar o filme no fim de 2020. O roteiro está nas mãos de Jonathan Rosenberg e Mark Walter, e Uncharted vai para as telonas, se tudo der certo, em 18 de dezembro. Mesma data do remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg.

Também nessa quinta, Geoff Keighley, criador do TGA e influente na indústria, foi outro que falou do filme de Uncharted com Tom Holland. Mas, segundo ele, o lançamento será em 20 de dezembro, não 18. De qualquer forma, a janela da chegada da adaptação para o cinema parece estar definida, de fato.

Ainda de acordo com o HR, outros filmes muito esperados da Sony também já têm datas definidas. Por exemplo, Fatherhood, com Kevin Hart, sai em 3 de abril de 2020, e a reimaginação de Cinderella com Camila Cabello como protagonista, em fevereiro de 2021. Escape Room 2, por sua vez, foi adiado de abril para agosto de 2020.