Notícias

Com “terror noir”, Dollhouse recebe novo trailer; assista

Recupere suas memórias enquanto enfrenta algo perturbador na escuridão.

por Raphael Batista
Com

A SOEDESCO e a desenvolvedora Creazn Studio divulgaram um trailer do jogo de terror noir, Dollhouse. A atmosfera de tensão será a marca registrada do gameplay.

Na campanha single-player, o estúdio destaca alguns personagens importantes para a trama. Os jogadores assumem o controle de Marie, conhecida como “A Maior Detetive do Mundo”, porém ela agora sofre de amnésia e busca desesperadamente recuperar suas memórias. Tudo o que ela lembra é da trágica noite que sua filha, Emily, foi assassinada.

A investigadora está presa dentro de uma casa de bonecas (referências), onde as portas estão trancadas e o tempo, parado. Para escapar, ela precisa buscar nas cinzas da realidade o que restou de suas memórias e descobrir o que aconteceu com Emily.

É preciso muita cautela! Algo perturbador e sinistro observa cada movimento da protagonista. Além da presença maligna, Marie se depara com o conflito de várias personas em sua mente. Cada decisão tomada deve ser muito bem analisada para a sua sobrevivência.

O trailer também confirma a chegada de uma edição física. Ainda não há uma data de lançamento marcada, mas deve ser em algum momento deste ano.