Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
eFootball está completando 30 anos, e parece que o Rei do Futebol vai ser um presente para os jogadores
Um teaser nas redes sociais de eFootball indica uma grande novidade a caminho do jogo da Konami: simplesmente o Rei do Futebol parece estar chegando.
Ainda não há informações concretas do que se trata, mas a conta oficial do game no X publicou uma foto de Pelé, com um detalhe da marca da franquia como uma sombra na sua camisa da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (9). Resta esperar mais detalhes, mas é bem provável que seja a adição de Edson Arantes do Nascimento à lista de jogadores lendários disponíveis em eFootball.
Confira:
People called him “The King of Football”
Todos o conhecem como "O Rei do Futebol" pic.twitter.com/LXzcn0ZvrE
— eFootball (@play_eFootball) July 9, 2025
A comunidade, é claro, está ansiosa por mais notícias, e o principal pedido é bem simples: que ele chegue de graça para todos os jogadores. Será que isso vai acontecer? Vamos ter que esperar para ver!
Além de Pelé, na celebração de 30 anos da série, eFootball está trazendo outros grandes jogadores do passado – que vão sendo revelado aos poucos. Até o momento, estão confirmados: Van Nistelrooy e Forlán, do Manchester United, Raul e Roberto Carlos, do Real Madrid, e Makelelé e Lampard, do Chelsea.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.