Temporada 5 de Black Ops 7 e Warzone chega em 23 de julho
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
O maior site de PlayStation da América Latina
Tá lindo demais!
Um jogo de esportes que costuma passar despercebido por muita gente, mas que a cada ano parece mais impressionante é F1. Nessa segunda-feira (13), a Codemasters divulgou um vídeo curto de gameplay do F1 2018, e as imagens são de cair o queixo. O realismo é dos maiores já vistos em um título do gênero.
Seja considerando o mercado de esportes ou o de automobilismo, F1 2018 promete ser um dos jogos com gráficos mais apurados do mercado. Os 42 segundos de imagens no trailer foram mais do que suficientes para demonstrar a altíssima qualidade gráfica que ele oferecerá aos jogadores.
É difícil acreditar que trata-se de um jogo nas imagens dos veículos, especialmente nas tomadas mais abertas. Quando se aproxima muito a câmera, e quando vemos as cenas com os pilotos dando entrevistas, aí fica claro que é um game, mas olhando só os carros passando, certamente, dá para confundir com uma transmissão real.
Com data de lançamento marcada para dia 24 desse mês, F1 2018 vem ganhando uma grande atenção dos fãs de alta velocidade. Até porque o último jogo da série foi ótimo e, ao que tudo indica, esse será melhor ainda. Para quem curte a maior categoria do automobilismo mundial, é uma compra obrigatória.
Confira o trailer:
Mais em Notícias
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
A Arc System Works divulgou um novo vídeo da série Character Guide de Marvel Tōkon: Fighting Souls, desta vez destacando o Homem-Aranha.
Halo: Campaign Evolved é um remake da campanha original de Halo: Combat Evolved, lançado em 2001.
O GamesRadar confirmou que o Future Games Show voltará a fazer parte da programação da Gamescom 2026.
Jogo chega ao PC em 12 de agosto, com a data para consoles sendo revelada mais tarde
A Disney confirmou que Kingdom Hearts fará parte da programação da D23: The Ultimate Disney Fan Event 2026.
Pragmata chegou recentemente ao mercado, mas já pode ter garantido um futuro promissor dentro da Capcom, e você pode garanti-lo no precinho!
A Ubisoft anunciou que a franquia Assassin's Creed atingiu uma nova marca histórica.
Lançada na última semana, a expansão DOOM: The Dark Ages – Revelations teve ótima recepção.
Primeira versão de Persona 3 completa 20 anos nesta segunda-feira (13)